Me Lambe

29/07/2013 15:02

 

          

  Banda Caruaruense criada no dia 15 de dezembro de 2011, que vem com a proposta de homenagear uma das maiores bandas de rock/ HC dos anos 90: Raimundos!

            Em pouco tempo a Me lambe conseguiu certo reconhecimento no cenário local do agreste pernambucano, tocando em eventos como Bezerros Moto Fest (Julho/2013), Woodstock Capitão do Mato (Junho/2013) e vários show´s na Budega Pub (vários show´s/Caruaru), entre outros...

            Com um repertório que trás as melhores músicas de todas as fases da banda, e show´s sempre bem elétricos. A Me Lambe vem com a idéia de realmente animar por onde passa.

Pag dos caras ~>  https://www.facebook.com/melambebanda

Me Lambe é:

 

Eduardo Leal: Voz/Triangulo

Jorge Modesto: Guitarra e voz

Rik Daniel: Baixo e voz

Will Dantas: Bateria e voz

Contatos:

  • (81) 9196-7939 (Falar com Eduardo)
  • (81) 9698-4837 (falar com Eduardo)
  • (81) 9197-8030 (Falar Rik) 

Esporei na manivela 

     

Eu quero é ver o oco

 

     

 

Bê a Bá

 

     

 

Cintura fina